понедельник, 11 июня 2018 г.

Lucro e perda de negociação de opções


Preço de Opções: Diagramas de Lucros e Perdas.


Um diagrama de lucros e perdas, ou gráfico de risco, é uma representação visual do possível lucro e perda de uma estratégia de opção em um determinado ponto no tempo. Os operadores de opções usam os diagramas de lucros e perdas para avaliar como uma estratégia pode funcionar em uma faixa de preços, obtendo assim uma compreensão dos resultados potenciais. Por causa da natureza visual de um diagrama, os comerciantes podem avaliar o lucro e a perda potenciais - e o risco e a recompensa da posição - de relance.


Para criar um diagrama de lucros e perdas, os valores são plotados ao longo dos eixos X e Y. O eixo horizontal (o eixo x) mostra os preços subjacentes, rotulados em ordem com preços mais baixos à esquerda e preços mais altos à direita. O preço subjacente atual é geralmente centrado ao longo deste eixo. O eixo vertical (o eixo y) representa os valores potenciais de lucros e perdas da posição. O ponto de equilíbrio (que indica sem lucro e sem perda) é geralmente centrado no eixo y, com lucros mostrados acima deste ponto (mais alto ao longo do eixo y) e perdas abaixo deste ponto (mais baixo no eixo). A Figura 8 mostra a estrutura básica de um diagrama de lucros e perdas.


A linha azul (abaixo) representa o lucro e a perda potenciais em toda a faixa de preços subjacentes. Para simplificar, começaremos analisando uma posição de ações de 100 ações. Suponha que um investidor compre 100 ações por US $ 25 cada, ou um custo total de US $ 2.500. O diagrama da Figura 9 mostra o lucro e a perda potenciais para essa posição. Quando a linha azul estiver em US $ 25 (o custo por ação), observe que o valor do lucro e da perda é de US $ 0,00 (breakeven). À medida que o preço das ações se eleva, o mesmo acontece com o lucro; inversamente, à medida que o preço se move, as perdas aumentam. Como, teoricamente, não há limite máximo para o preço da ação, a linha do gráfico mostra uma seta em uma extremidade.


Com as opções, o diagrama parece um pouco diferente, já que seu risco de desvantagem é limitado ao prêmio pago pela opção. No exemplo mostrado na Figura 10, uma opção de compra tem um preço de exercício de $ 50 e um custo de $ 200 (para o contrato). O risco de queda é de US $ 200 - o prêmio é pago. Se a opção expirar sem valor (por exemplo, o preço da ação era US $ 50 no vencimento), a perda seria de US $ 200, como mostrado pela linha azul que cruza o eixo y com um valor de 200 negativo. O ponto de equilíbrio seria um preço de ação de US $ 52 no vencimento. Nesse caso, o investidor "perderia" US $ 200 pagando o prêmio, que seria compensado pelo aumento do preço da ação (equivalente a um ganho de US $ 200).


Deve-se notar que o exemplo acima mostra um gráfico típico para uma chamada longa; Cada estratégia de opção - como longas borboletas de chamada e straddles curtos - tem um diagrama de lucros e perdas "exclusivo" que caracteriza o potencial de lucros e perdas dessa estratégia em particular. A Figura 11, extraída do website do Options Industry Council, mostra várias estratégias de opções e seus respectivos diagramas de lucros e perdas.


A maioria das plataformas de negociação de opções e software de análise permite criar diagramas de lucros e perdas para opções específicas. Além disso, os gráficos podem ser criados manualmente, usando softwares de planilhas como o Microsoft Excel ou comprando ferramentas de análise disponíveis comercialmente.


Opções Profit Calculator.


Opções Profit Calculator fornece uma maneira indevida de visualizar as estratégias de retorno e lucro / perda de stock options.


Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.


Melhorias de saída. Gráficos de linhas multicoloridas para distinguir datas com mais facilidade; 'Desembolso inicial' agora denominado 'Custo de entrada'; Pequenos ajustes para visualizar a tabela.


Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas. FAQ / seção de ajuda adicionada. Site para dispositivos móveis aprimorado. Por favor relate quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no facebook e twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para auxiliar na localização de opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link "Mais opções de saída" no botão "Calcular".


Opções de chamadas Lucro, Perda, Intervalo.


A seguir, o gráfico de lucros e perdas na expiração da opção de compra, no exemplo dado na página anterior.


O ponto de equilíbrio é muito fácil de calcular para uma opção de chamada:


Preço da Ação Breakeven = Preço de Ataque da Opção de Compra + Pagamento Premium.


Para ilustrar, o trader comprou a opção de compra de preço de exercício de US $ 52,50 por US $ 0,60. Portanto, $ 52,50 + $ 0,60 = $ 53,10. O trader irá compensar, excluindo comissões / derrapagens, se a ação atingir US $ 53.10 por vencimento.


Para calcular os lucros ou perdas em uma opção de compra, use a seguinte fórmula simples:


Lucro / Perda da Opção de Compra = Preço da Ação na Expiração - Ponto de Equilíbrio.


Para cada dólar o preço das ações sobe uma vez superada a barreira de equilíbrio de US $ 53.10, há um dólar para o lucro em dólar para o contrato de opções. Assim, se a ação ganhar US $ 5,00 a US $ 55,00 por vencimento, o proprietário da opção de compra ganharia US $ 1,90 por ação (US $ 55,00 por ação - US $ 53,10 por ação breakeven). Então total, o comerciante teria feito $ 190 ($ 1,90 x 100 ações / contrato).


Perda parcial.


Se o preço das ações aumentasse em US $ 2,75 para fechar a US $ 52,75 por vencimento, o negociador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o trader teria perdido US $ 0,35 por contrato (US $ 52,75 de preço de ação - US $ 53,10 de preço de ações breakeven). Portanto, o operador hipotético teria perdido US $ 35 (- US $ 0,35 x 100 ações / contrato).


Para resumir, neste exemplo de perda parcial, o negociador da opção comprou uma opção de compra porque achava que a ação iria subir. O trader estava certo, as ações subiram US $ 2,75, no entanto, o trader não estava certo o suficiente. O estoque necessário para mover-se superior em pelo menos US $ 3,10 para US $ 53,10 para breakeven ou ganhar dinheiro.


Perda Completa.


Se as ações não fossem mais altas do que o preço de exercício do contrato de opção por vencimento, o negociador da opção perderia todo o prêmio pago em $ 0,60. Da mesma forma, se a ação cair, irrelavent por quanto ela se moveu para baixo, então o trader da opção ainda perderia os $ 0,60 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o trader teria perdido US $ 60 (-0,60 x 100 ações / contrato).


Novamente, é aí que entra a parte de risco limitado da compra de opções: a ação poderia ter caído 20 pontos, mas o dono do contrato de opção ainda perderia apenas o prêmio pago, neste caso $ 0,60.


A compra de opções de compra tem muitos benefícios positivos, como risco definido e alavancagem, mas, como tudo o mais, tem seu lado negativo, que é explorado na próxima página.


Como faço para usar um diagrama de perda de lucro de opção de compra?


Introdução aos diagramas de perda de lucros.


Os diagramas não são apenas horríveis, mas torturas entediantes desenhadas por antigos professores de Econ em placas de giz estridentes. Nós estivemos lá.


Para opções, os diagramas de perda de lucros são ferramentas simples para ajudá-lo a entender e analisar estratégias de opções antes de investir. Quando concluído, um diagrama de perda de lucro mostra o potencial de lucro, o potencial de risco e o ponto de equilíbrio de uma jogada de opção potencial.


Eles são desenhados em grades, com o eixo horizontal representando uma faixa de preços de ações para os quais o estoque subjacente poderia ir e o eixo vertical representando o lucro ou prejuízo correspondente para o investidor em opção por ação.


Representando graficamente o estoque.


Vamos nos aquecer com um diagrama básico de perda de lucro de um estoque normal comprado, porque isso nos deixará soltos antes de mergulhar nos diagramas de opções.


Abaixo (Gráfico 1) é um diagrama de "estoque longo". O termo "longo" significa que o estoque foi comprado. Ele mostra seu lucro ou prejuízo em uma ação de compra de US $ 39 (comissões não incluídas). A linha azul é seu lucro ou perda, começando à esquerda, onde você tem uma perda, cruzando o eixo X a US $ 39, seu ponto de equilíbrio e subindo à direita para preços de ações acima de US $ 39,00, sua zona de lucro.


Representando uma longa chamada.


Essa foi fácil. Agora, vamos analisar uma "ligação longa". O gráfico 2 mostra o lucro e a perda de uma opção de compra com um preço de exercício de 40 comprados por 1,50 por ação ou, na linguagem de Wall Street, "40 ligações compradas por 1,50".


Uma comparação rápida dos Gráficos 1 e 2 mostra as diferenças entre um estoque longo e uma chamada longa.


Ao comprar uma chamada, o pior cenário é que o preço da ação não aumenta para o preço de exercício e você perde apenas o custo da ligação, 1,50 por ação neste exemplo. A linha horizontal à esquerda de 40, o preço de exercício, ilustra essa perda. À direita de 40, a linha de perda de lucros se inclina para cima e para a direita. As perdas são incorridas até que a linha de chamada longa cruze o eixo horizontal, que é o preço da ação no qual a estratégia se equilibra. Neste exemplo, o preço do estoque de equilíbrio é de 41,50, que é calculado adicionando o preço de exercício da ligação ao preço da ligação ou 40 + 1,50. Acima de 41,50, ou à direita no diagrama, a longa chamada obtém lucro. Observe que o diagrama é desenhado em uma base por compartilhamento e as comissões não são incluídas.


Representar graficamente uma chamada curta.


Agora, para o terceiro exemplo - uma “chamada curta”. O Gráfico 3 mostra o lucro e a perda de vender uma ligação com um preço de exercício de 40 por 1,50 por ação, ou na linguagem de Wall Street, “40 ligações vendidas por 1,50”.


O vendedor da chamada tem a obrigação de vender as ações subjacentes das ações ao preço de exercício da chamada. Portanto, uma chamada curta tem risco ilimitado, porque o preço das ações pode subir indefinidamente. O potencial de lucro, no entanto, é limitado ao prêmio recebido quando a ligação foi vendida.


A linha horizontal à esquerda de 40, o preço de exercício neste exemplo, ilustra que o lucro máximo é obtido quando o preço da ação é igual ou inferior a 40. À direita de 40, a linha de perda de lucros se inclina para baixo e para a direita. Os lucros são obtidos até que a linha de chamada curta cruze o eixo horizontal, que é o preço da ação no qual a estratégia se equilibra. Neste exemplo, o preço do estoque de equilíbrio é de 41,50, que é calculado adicionando o preço de exercício da ligação ao prêmio recebido pela venda da ligação, ou 40 + 1,50. Acima de 41.50, ou à direita no diagrama, a chamada curta incorre em uma perda. Observe que o diagrama é desenhado em uma base por compartilhamento e as comissões não são incluídas.


Esses diagramas ajudam os investidores de várias maneiras:


Visualizando uma estratégia Revelando o potencial de lucro, risco e ponto de equilíbrio Permitindo comparações com outras estratégias.


Entende? Isso não foi tão ruim. O dever de casa é opcional nesta aula, mas com um pouco de prática você pode aprender a desenhar diagramas de perda de lucros e começar sua vida como um investidor de opções.


Noções básicas de lucratividade de opções.


A negociação de opções oferece ao investidor a oportunidade de lucrar em uma das duas formas básicas - sendo um comprador de opções ou sendo um escritor de opções (ou vendedor). Enquanto alguns investidores têm o equívoco de que a negociação de opções só pode ser lucrativa durante períodos de alta volatilidade, a realidade é que as opções podem ser negociadas com lucratividade mesmo durante períodos de baixa volatilidade. A negociação de opções pode ser lucrativa - sob as circunstâncias certas - porque os preços de ativos como ações, moedas e commodities são sempre dinâmicos e nunca estáticos, graças ao processo contínuo de descoberta de preços nos mercados financeiros.


[A descoberta de preço é um processo essencial se você quiser ver os lucros quando a negociação de opções. Aprenda a comprar e escrever opções, o básico de opções de compra e venda e como analisar o mercado para obter o máximo de êxito com o curso de opções da Investopedia Academy. Opções profissionais treinando para colocar as probabilidades a seu favor.]


Noções básicas de rentabilidade de opção.


Um comprador de opção tem lucro se o ativo subjacente - digamos que uma ação, para mantê-lo simples - subir acima do preço de exercício (para uma ligação) ou cair abaixo do preço de exercício (antes da expiração do contrato de opção) . Por outro lado, um redator de opções terá lucro se o estoque subjacente ficar abaixo do preço de exercício (se uma opção de compra tiver sido gravada) ou permanecer acima do preço de exercício (se uma opção de venda tiver sido gravada) antes da expiração. O montante exato do lucro depende (a) da diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da opção no vencimento ou quando a posição da opção é fechada, e (b) o valor do prêmio pago (pelo comprador da opção) ou coletado o escritor da opção).


Compradores de opções versus vendedores de opções.


Um comprador de opções pode fazer um retorno substancial sobre o investimento se o negócio da opção funcionar. Um escritor de opções faz um retorno comparativamente menor se a opção de negociação for lucrativa, o que suscita a pergunta - por que se preocupar em escrever opções? Porque as chances são tipicamente esmagadoras do lado do escritor de opções. Um estudo realizado no final da década de 1990 pela Chicago Mercantile Exchange (CME) revelou que pouco mais de 75% de todas as opções mantidas para expiração no CME expiraram sem valor.


Evidentemente, isso exclui as posições de opção que foram encerradas ou exercidas antes da expiração. Mas mesmo assim, o fato de que para cada contrato de opção que estava no dinheiro (ITM) na expiração, havia três que estavam fora do dinheiro (OTM) e, portanto, inútil é uma estatística bastante reveladora.


Avaliando sua tolerância ao risco.


Aqui está um teste simples para avaliar sua tolerância ao risco, a fim de determinar se você está melhor em ser um comprador de opções ou um redator de opções. Digamos que você possa comprar ou escrever 10 contratos de opção de compra, com o preço de cada chamada em US $ 0,50. Cada contrato normalmente tem 100 ações como o ativo subjacente, então 10 contratos custariam US $ 500 (US $ 0,50 x 100 x 10 contratos).


Se você comprar 10 contratos de opção de compra, você paga US $ 500 e essa é a perda máxima que você pode incorrer. No entanto, seu lucro potencial é teoricamente ilimitado. Então, qual é o problema? A probabilidade do negócio ser lucrativo não é muito alta. Embora essa probabilidade dependa da volatilidade implícita da opção de compra e do período restante até a expiração, vamos chamá-la de 25%.


Por outro lado, se você escrever 10 contratos de opção de compra, seu lucro máximo é o valor da receita do prêmio, ou US $ 500, enquanto sua perda é teoricamente ilimitada. No entanto, as chances de a opção ser lucrativa estão muito a seu favor, em 75%.


Então você arriscaria US $ 500, sabendo que você tem 75% de chance de perder seu investimento e 25% de chance de fazer uma grande pontuação? Ou você preferiria fazer um máximo de US $ 500, sabendo que você tem uma chance de 75% de manter o valor total ou parte dele, mas tem uma chance de 25% de o comércio ser um perdedor? A resposta a essa pergunta lhe dará uma idéia da sua tolerância ao risco e se você é melhor ser um comprador de opções ou um escritor de opções.


Recompensa de risco-recompensa de estratégias de opções básicas.


Embora chamadas e opções possam ser combinadas em várias permutações para formar estratégias de opções sofisticadas, vamos avaliar o risco-recompensa das quatro estratégias mais básicas -


Comprar uma ligação: esta é a estratégia de opções mais básica imaginável. É uma estratégia de risco relativamente baixo, uma vez que a perda máxima é restrita ao prêmio pago para comprar a chamada, enquanto a recompensa máxima é potencialmente ilimitada (embora, como dito anteriormente, as chances de o negócio ser muito lucrativo seja tipicamente baixo) .


Comprando um put: Essa é outra estratégia com risco relativamente baixo, mas potencialmente alta, se o trade funcionar. A compra de opções de compra é uma alternativa viável à estratégia mais arriscada de venda a descoberto, enquanto as opções de compra também podem ser compradas para cobrir riscos negativos em um portfólio. Mas, como os índices de ações tipicamente tendem a subir ao longo do tempo, o que significa que os estoques tendem a avançar com mais frequência do que o declínio, o perfil de risco-recompensa de um comprador é ligeiramente menos favorável do que o de um comprador.


Escrever um put: colocar a escrita é uma estratégia preferida dos traders de opções avançadas, já que no pior cenário, o estoque é atribuído ao put writer, enquanto o melhor cenário é que o gravador retém o valor total do prêmio da opção . O maior risco de se escrever é que o escritor pode acabar pagando demais por uma ação se subsequentemente for liquidado. O perfil de risco-recompensa da escrita de venda é mais desfavorável do que o da compra de compra ou venda, já que a recompensa máxima é igual ao prêmio recebido, mas a perda máxima é muito maior.


Escrever uma chamada: A escrita de chamadas vem em duas formas - cobertas e descobertas (ou nuas). A redação de chamadas abrangidas é outra estratégia preferida dos operadores de opções intermediárias e avançadas e é geralmente usada para gerar receita extra de um portfólio. Envolve escrever uma chamada ou chamadas em ações mantidas dentro do portfólio. Mas a escrita a descoberto ou nua é de propriedade exclusiva de operadores de opções sofisticados e tolerantes ao risco, pois tem um perfil de risco semelhante ao de uma venda a descoberto em uma ação. A recompensa máxima na escrita da chamada é igual ao prêmio recebido. O maior risco com uma estratégia de compra coberta é que as ações subjacentes serão “chamadas”. Com a escrita de chamadas nuas, a perda máxima é teoricamente ilimitada, assim como ocorre com uma venda a descoberto.


Investidores e negociantes realizam negociação de opções para proteger posições em aberto (por exemplo, compra de opções para proteger uma posição comprada, ou compra de chamadas para proteger uma posição vendida), ou para especular sobre movimentos de preço prováveis ​​de um ativo subjacente.


O maior benefício do uso de opções é a alavancagem. Por exemplo, digamos que um investidor tenha US $ 900 para investir e deseje o maior retorno do investimento. O investidor está muito otimista no curto prazo, por exemplo, a Apple - que supomos estar negociando a US $ 90 - e pode comprar um máximo de 10 ações da Apple (excluímos comissões por simplicidade). A Apple também tem telefonemas de três meses com um preço de exercício de US $ 95, disponível por US $ 3. Em vez de comprar as ações, o investidor compra três contratos de opção de compra (mais uma vez ignorando as comissões).


Pouco antes de as opções de compra expirarem, suponha que a Apple esteja negociando a US $ 103, e as chamadas estão sendo negociadas a US $ 8, quando o investidor vende as chamadas. Veja como o retorno do investimento aumenta em cada caso -


Compra direta de ações da Apple: Lucro = $ 13 de ($ 103 - $ 90) x 10 ações = $ 130 = retorno de 14,4% ($ 130 / $ 900) Compra de 3 contratos de opção: Lucro = $ 8 x 100 x 3 contratos = $ 2.400 menos prêmio pago $ 900 = 166,7% de retorno de (US $ 2.400 - US $ 900) / US $ 900)


É claro que o risco de comprar as chamadas, em vez das ações, é que, se a Apple não tivesse negociado acima de US $ 95 por vencimento da opção, as chamadas teriam expirado sem valor. De fato, a Apple teria que negociar a US $ 98 (ou seja, US $ 95 de preço de exercício + US $ 3 de prêmio pago), ou cerca de 9% a mais de seu preço quando as ligações fossem compradas, meramente para o comércio.


O investidor pode optar por exercer as opções de compra, em vez de vendê-las aos lucros contábeis, mas o exercício das chamadas exigiria que o investidor gerasse uma quantia substancial de dinheiro. Se o investidor não puder ou não fizer isso, ele ou ela renunciará a ganhos adicionais feitos pelas ações da Apple após o vencimento das opções.


Selecionando a opção certa para negociar.


Aqui estão algumas diretrizes gerais que devem ajudá-lo a decidir quais tipos de opções para negociar


Alta ou baixa: Você está otimista ou de baixa sobre as ações, setor ou o amplo mercado com o qual deseja negociar? Em caso afirmativo, você é rampante, moderado ou apenas um pouco otimista (ou pessimista)? Fazer essa determinação ajudará você a decidir qual estratégia de opção usar, qual preço de exercício usar e qual expiração deve ser usada. Digamos que você esteja otimista em relação ao hipotético Stock XYZ, uma ação de tecnologia que está sendo negociada a US $ 46. Volatilidade: O mercado está calmo ou bastante volátil? Como cerca de Stock XYZ? Se a volatilidade implícita para XYZ não for muito alta (digamos, 20%), então pode ser uma boa idéia comprar chamadas no estoque, já que tais chamadas poderiam ser relativamente baratas. Preço de Exercício e Expiração: Como você é otimista em relação à XYZ, você deve estar confortável em comprar as chamadas em dinheiro. Suponha que você não queira gastar mais de US $ 0,50 por opção de compra e tenha a opção de fazer ligações de dois meses com um preço de exercício de US $ 49 por US $ 0,50 ou três meses com um preço de exercício de US $ 50 por US $ 0,47. Você decide ir com o último, já que acredita que o preço de exercício ligeiramente mais alto é mais do que compensado pelo mês extra até a expiração.


E se você estivesse apenas ligeiramente otimista em XYZ, e sua volatilidade implícita de 45% fosse três vezes maior que a do mercado global? Nesse caso, você pode considerar a criação de opções de compra de curto prazo para capturar receita de prêmios, em vez de comprar chamadas como no caso anterior.


Como um comprador de opções, seu objetivo deve ser comprar opções com o vencimento mais longo possível, a fim de dar ao seu trade tempo para se exercitar. Por outro lado, quando você está escrevendo opções, vá para a menor expiração possível, a fim de limitar sua responsabilidade. Ao comprar opções, comprar as mais baratas pode melhorar suas chances de um negócio lucrativo. A volatilidade implícita de tais opções baratas provavelmente será bem baixa, e embora isso sugira que as chances de um negócio bem-sucedido são mínimas, é possível que a volatilidade implícita e, portanto, a opção esteja subvalorizada. Portanto, se o comércio der certo, o lucro potencial pode ser enorme. As opções de compra com um nível mais baixo de volatilidade implícita podem ser preferíveis a comprar aquelas com um nível muito alto de volatilidade implícita, devido ao risco de uma perda maior se o negócio não funcionar. Há um trade-off entre os preços de exercício e as expirações das opções, como demonstrado no exemplo anterior. Uma análise dos níveis de suporte e resistência, bem como os principais eventos futuros (como um release de resultados) é útil para determinar qual preço de exercício e expiração usar. Entenda o setor ao qual a ação pertence. Por exemplo, os estoques de biotecnologia freqüentemente negociam com resultados binários quando são anunciados os resultados de testes clínicos de uma droga principal. Profundamente fora do dinheiro chamadas ou puts podem ser comprados para negociar sobre esses resultados, dependendo se um é de alta ou baixa no estoque. Obviamente, seria extremamente arriscado escrever ligações ou colocar ações da biotecnologia em torno de tais eventos, a menos que o nível de volatilidade implícita seja tão alto que a renda dos prêmios ganhos compense esse risco. Da mesma forma, faz pouco sentido comprar profundamente das chamadas em dinheiro ou colocar setores de baixa volatilidade, como serviços públicos e telecomunicações. Use opções para negociar eventos únicos, como reestruturações societárias e spin-offs, e eventos recorrentes, como lançamentos de resultados. Os estoques podem exibir um comportamento muito volátil em torno de tais eventos, dando ao negociador de opções experiente uma oportunidade de lucrar. Por exemplo, a compra de chamadas baratas com dinheiro antes do relatório de lucros de uma ação que está em uma queda acentuada pode ser estratégia lucrativa se conseguir superar as expectativas rebaixadas e subseqüentemente aumentar.


Os investidores com menor apetite de risco devem seguir estratégias básicas como compra de compra ou compra, enquanto estratégias mais avançadas, como escrever e escrever, devem ser usadas apenas por investidores sofisticados com tolerância adequada ao risco. Como as estratégias de opções podem ser adaptadas para corresponder à incerteza de risco e ao requisito de devolução, elas fornecem muitos caminhos para a lucratividade.


Divulgação: O autor não possui nenhum dos títulos mencionados neste artigo no momento da publicação.


Usando a calculadora de lucros e perdas.


Neste vídeo, você aprenderá como usar a calculadora de lucros e perdas para modelar estratégias de opções para ver o potencial de lucros e perdas, alterar premissas como preço subjacente, volatilidade ou dias até a expiração, bem como negociar diretamente da calculadora .


Opções Ferramentas de Pesquisa.


Opções Ferramentas de Pesquisa.


Opções Ferramentas de Pesquisa.


Opções Ferramentas de Pesquisa.


Opções Ferramentas de Pesquisa.


Próximos passos a serem considerados


É fácil: abrir sua nova conta leva apenas alguns minutos.


Vamos explicar o processo, o que esperar e fornecer respostas a perguntas frequentes.


Saiba mais sobre os recursos e algumas dicas para ajudá-lo a encontrar candidatos e estratégias.


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


A análise técnica se concentra na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar estoques. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual se sente mais à vontade. Como em todos os seus investimentos, você deve determinar se um investimento em qualquer título ou garantia particular é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância a risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Os votos são enviados voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido quando um número suficiente de votos for enviado.


Como calcular o lucro ou perda para opções de negociação do investidor no exame da série 7.


Exame Series 7 For Dummies, 2 ª edição.


Na Série 7, você não precisa apenas saber a diferença entre abrir e fechar transações, mas também precisa calcular o lucro ou a perda para as opções de negociação de um investidor. Este processo é realmente muito fácil quando você o divide.


Abra ou feche a transação.


Ao distinguir entre abrir e fechar transações, sua chave é saber se esta transação é a primeira vez ou a segunda vez que o investidor está comprando ou vendendo uma opção: A primeira vez é uma abertura, e a segunda vez é um fechamento.


Aqui estão suas transações de abertura:


Abertura de compra: Uma compra de abertura ocorre quando um investidor compra primeiro uma chamada ou uma oferta.


Abertura de venda: uma venda de abertura é quando um investidor vende primeiro uma chamada ou um put.


Se um investidor já tem uma posição de opção, o investidor tem que fechar essa posição fazendo o oposto & # 8212; através de uma transação de fechamento. Se o investidor originalmente comprou a opção, ela tem que vender para fechar. Por outro lado, se ela originalmente vendeu a opção, ela tem que comprar para fechar. Aqui estão os dois tipos de transações de fechamento:


Fechamento de compra: uma compra de fechamento ocorre quando um investidor compra uma posição de opção anterior que ela vendeu. Por exemplo, se um investidor vendesse uma ligação XYZ Oct 40 (abertura de venda), ela teria que comprar uma ligação XYZ Oct 40 para fechar a posição. A segunda transação é uma compra final.


Fechamento de venda: uma venda de fechamento ocorre quando um investidor se vende de uma posição de opção anterior que ela comprou. Por exemplo, se um investidor comprasse um put (compra inicial) ABC Set 60, ela teria que vender um ABC Sep 60 para fechar a posição. A segunda transação é uma venda de fechamento.


Ao determinar transações de abertura ou fechamento, se as transações são ambas as chamadas ou ambas as colocações não importam.


A pergunta a seguir testa seu conhecimento sobre abertura e fechamento de transações.


O Sr. Dimpledell comprou anteriormente 1 ligação XYZ Oct 65 em 8 quando o preço de mercado do XYZ era 64. XYZ está negociando atualmente em 69, e o Sr. Dimpledell decide que agora seria um bom momento para vender a opção que ele comprou anteriormente. O ticket da segunda opção seria marcado.


(B) compra de abertura.


(D) fechamento de compra.


A resposta certa é a Choice (C). Esta é a segunda vez que o Sr. Dimpledell faz algo com a opção que ele possui; Portanto, o movimento tem que ser uma transação de fechamento e você pode eliminar imediatamente as opções (A) e (B). Mr. Dimpledell tem que se vender fora da posição porque ele possui a opção. O segundo ticket de pedido teria que ser marcado como fechamento de venda.


Como calcular ganhos e perdas.


Além de saber como marcar o ticket do pedido, você deve ser capaz de descobrir o ganho ou a perda de um investidor ao negociar opções. Esta tarefa não é difícil depois que você domina o gráfico de opções. A principal coisa a lembrar é que, quando um investidor fecha, ela faz o oposto do que fazia antes.


A pergunta a seguir testa seu domínio das negociações de opções.


A Sra. Cleveland comprou 100 ações da DPY a US $ 50 por ação. Duas semanas depois, a Sra. Cleveland vendeu 1 DPY em 55 de outubro às 6h. A Sra. Cleveland manteve essa posição por três meses antes de vender as ações da DPY por US $ 52 por ação e fechar a ligação da DPY em 55 de outubro. Ganhos ou perdas nas transações?


(D) sem ganho ou perda.


A resposta correta é Choice (A). Esta questão introduz operações de ações, bem como transações de opções, mas isso não é problema. O gráfico de opções funciona para questões que envolvam ações e opções reais ou apenas opções.


Quando você aborda as transações uma de cada vez, o processo de solução de problemas é realmente bastante simples. A Sra. Cleveland comprou 100 ações da DPY a US $ 50 por ação para um total de US $ 5.000; portanto, você insere $ 5.000 no lado da Saída de dinheiro do gráfico de opções.


Em seguida, ela vendeu a ligação DPY 55 por um prêmio de 6, então você precisa inserir $ 600 (6 & # 215; 100 ações por opção) no lado Money In do gráfico porque ela recebeu dinheiro por vender essa opção.


Três meses depois, a Sra. Cleveland vendeu as ações por US $ 5.200 (US $ 52 por ação) e recebeu dinheiro pela venda das ações. Coloque os $ 5.200 no lado do Money In do gráfico de opções. Ao fechar a opção, o cliente precisa fazer o contrário do que fez antes.


Originalmente, a Sra. Cleveland vendeu a opção, então, para fechar, ela tem que comprar a opção. Ela comprou a opção por $ 400 (4 & # 215; 100 ações por opção), portanto, insira $ 400 no lado do Money Out do gráfico de opções. Tudo o que resta para você fazer é totalizar os dois lados. A Sra. Cleveland tem US $ 5.800 e US $ 5.400 com um ganho de US $ 400.


Calculando Potencial Lucro e Perda nas Opções.


Pontos chave.


Visualize seu ganho máximo, perda máxima e preços de equilíbrio em uma estratégia de opção.


Calcule a probabilidade de um estoque atingir um certo nível até uma determinada data.


Entenda a funcionalidade básica do Trade & amp; Calculadora de probabilidade


O Trade & amp; Probability Calculator é uma ferramenta gráfica que exibe os níveis teóricos de lucros e perdas para estratégias de opções ou ações. Ele ajuda a determinar a probabilidade de uma estratégia atingir determinados níveis de preço em uma data definida, usando uma curva de distribuição normal.


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Onde eu encontro isso?


O Trade & amp; A Calculadora de probabilidade está disponível no tíquete comercial All in One no StreetSmart Edge®, conforme mostrado acima.


Como funciona?


Para começar, selecione o Trade & amp; Guia Probability Calculator (mostrada na caixa vermelha abaixo). Em seguida, você desejará verificar as configurações gráficas de lucro e perda (P & amp; L):


A data de entrada (linha laranja) O ponto a meio caminho (linha azul) Expiração (linha roxa)


Você pode alterar esses padrões selecionando uma data específica para qualquer uma das três linhas.


Você também pode visualizar a probabilidade numérica de atingir um destino específico, acima e abaixo do preço atual, por expiração. Para fazer isso, mova as barras deslizantes verticais com o mouse ou insira os preços para os destinos inferior e superior (mostrados nas caixas amarelas abaixo).


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Todas as entradas de precificação de opções podem ser alteradas. Isso permite que você visualize os níveis de preços e as probabilidades mais importantes para você. Por exemplo, você pode editar as configurações implícitas de volatilidade implícita, rendimento de dividendos e taxa de juros para ver como isso pode afetar os resultados, tanto numericamente quanto graficamente.


Um exemplo usando o Trade & amp; Calculadora de probabilidade


Vamos supor que você esteja considerando a compra de uma chamada a um preço de 5,65, quando o preço da IBM for $ 203,91 (como mostrado na imagem acima). Assim como no StreetSmart Edge Trade Screen e no Symbol Hub, os seguintes cálculos numéricos (mostrados na caixa rosa acima) são feitos automaticamente:


Ganho Máximo = ilimitado Perda Máxima = prêmio pago (5,65 x 100) = $ 565 Breakeven (assumindo a expiração) = preço de exercício + prêmio da opção (205 + 5,65) = $ 210,65.


O ganho máximo para chamadas longas é teoricamente ilimitado, independentemente do prêmio da opção pago, mas a perda máxima e o ponto de equilíbrio serão alterados em relação ao preço pago pela opção. Esses valores são automaticamente calculados para muitas outras estratégias de opções, embora as fórmulas sejam diferentes.


Quando você seleciona o Trade & amp; Na guia Probability Calculator, os seguintes cálculos adicionais são feitos automaticamente e exibidos graficamente (mostrados nas caixas verdes acima):


Probabilidade da opção expirar abaixo da barra deslizante inferior. Por exemplo, se você definir a barra deslizante inferior como 195, isso será igual a um menos o Delta aproximado de uma chamada de 195 de ataque ou (1 - 0,6850 = 0,315 ou 31,5%). Probabilidade da opção expirar acima da barra superior. Por exemplo, se você definir o controle deslizante superior como 205, isso equivalerá ao Delta aproximado da chamada 205 (0,4579) ou 45,79%. Como 205 é a chamada que você está considerando para a compra, isso também é o mesmo que a probabilidade da opção expirar no dinheiro. Probabilidade da opção expirar entre a barra deslizante superior e inferior. Supondo as duas configurações acima, isso seria igual a um menos a soma dos dois cálculos anteriores ou (1 - (.3150 + .4579) = .2271 ou 22,71%).


Esses cálculos de probabilidade mudarão se você alterar os alvos inferiores e superiores movendo as barras deslizantes com o mouse ou digitando valores específicos para o alvo inferior e o alvo superior.


Os cálculos de lucros e perdas (mostrados na caixa azul acima) para a data de entrada (linha laranja), o meio do caminho (linha azul) e expiração (linha roxa) são estimados assumindo que o preço do estoque subjacente permanece inalterado do seu nível atual. Neste exemplo, as 205 chamadas estão inicialmente fora do dinheiro, então observe como a perda aumenta com o tempo decorrido até a expiração; isto é devido à erosão do valor do tempo.


Para atualizar as entradas de preços, clique no botão "Atualizar" na parte inferior da ferramenta.


Se você quiser prever as probabilidades do estoque subjacente atingir um preço diferente nas várias datas exibidas, coloque o cursor em qualquer lugar no gráfico e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse. Conforme mostrado no círculo rosa abaixo, isso exibirá a probabilidade da opção atingir esse preço a qualquer momento entre agora e a expiração ("Prob. Touching"), bem como a probabilidade da opção atingir um determinado nível de preço na expiração (" Prob. Expirando ").


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Além disso, você pode facilmente fazer os seguintes cálculos, que muitos operadores de opções acham úteis:


Probabilidade da opção expirar abaixo da barra deslizante superior. Por exemplo, se você definir o controle deslizante superior como 205, ele será igual a um menos a probabilidade de a opção expirar acima da barra superior (ou 1 - 0,4579 = 0,5241 ou 54,21%). Esta é a mesma probabilidade da opção expirar sem valor. Probabilidade de obter lucro no vencimento, se você comprar a opção de compra 205 em 5.65. Se você definir a barra deslizante superior para o nível de equilíbrio de 210.65, isso será igual ao Delta aproximado de uma chamada de chamada teórica de 210.65 (.3058) ou 30.58% (mostrado nos círculos vermelhos abaixo). Observe que, embora a opção tenha sido de apenas 1,09 pontos fora do dinheiro quando comprada, a ação deve aumentar 6,74 pontos para que a opção seja lucrativa por expiração. Esse cálculo estima a probabilidade aproximada de que isso ocorra. Probabilidade de perder dinheiro no vencimento, se você comprar a opção de compra 205 em 5.65. Depois de definir a barra superior para 210,65, isso equivaleria a menos a probabilidade de obter lucro na expiração ou (1 - 0,358 = 0,6942 ou 69,42%). Você notará que, como nos exemplos anteriores, isso é essencialmente igual à soma dos outros dois cálculos de probabilidade (mostrados nos círculos azuis abaixo) ou 33,31% + 36,12% = 69,43%.


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Como mostrado abaixo, se você quiser ampliar a curva de distribuição, você pode escolher uma data mais próxima para o cálculo "Probabilidade" (mostrado na caixa vermelha abaixo). Isso é útil porque separa as linhas visuais de lucro e perda para as várias datas. Isso também fará com que os cálculos de probabilidade (mostrados na caixa rosa abaixo) sejam orientados para a nova data selecionada, em vez da data de expiração da opção (configuração padrão).


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Como mostrado abaixo, você pode até desativar qualquer uma das várias exibições visuais (a curva de distribuição normal neste exemplo), basta clicar na caixa colorida ao lado da data.


Fonte: StreetSmart Edge. 1


Tenha em mente.


Embora os cálculos de lucros e perdas considerem que as posições de opção serão mantidas até o vencimento, normalmente é possível encerrar posições de opções longas ou curtas antes da expiração, comprando-as ou vendendo-as no mercado. Todos os cálculos de probabilidade são baseados em uma suposição de valores estáveis ​​de volatilidade implícita. Mudanças na volatilidade implícita podem afetar drasticamente as previsões. A Delta é frequentemente usada como uma previsão instantânea da probabilidade aproximada de um contrato de opção expirar no dinheiro. Apenas lembre-se de que a Delta é calculada continuamente, então geralmente aumentará ou diminuirá conforme o preço das ações subjacentes for alterado. As projeções e previsões geradas pelo Trade & amp; A Calculadora de Probabilidade é de natureza hipotética e não deve ser considerada como indicativa de resultados reais de investimento. As decisões de negociação e investimento não devem se basear somente em valores ou cálculos gerados pelo Trade & amp; Calculadora de probabilidade


A seguir.


Ao analisar a funcionalidade básica do Trade & amp; Calculadora de probabilidade, você deve ter notado como ela pode ser uma ferramenta poderosa na análise de negociações antes de colocá-las. No meu próximo artigo, vou aprofundar e abordar funcionalidades adicionais na análise de estratégias de opções específicas.


1. Todos os símbolos de ações e opções e dados de mercado mostrados acima são apenas para fins ilustrativos e não são uma recomendação, oferta para vender ou uma solicitação de uma oferta para comprar qualquer título.


Próximos passos.


• Clientes da Schwab: Entre em contato com um especialista em negociação pelo telefone 800-435-9050 para fazer perguntas ou entre no Centro de Aprendizado do Trading Services.


• Ainda não é cliente? Saiba mais sobre a Schwab Trading Services.

Комментариев нет:

Отправить комментарий