суббота, 9 июня 2018 г.

Instituto forex de negociação


Eu Estudantes Comemoram o Sucesso do Nível Mestre.


Introduzindo & # 8230; O Joshua Martinez Forex Trading Sucesso Club!


Este grupo de elite de comerciantes obteve lucros de nível mestre com estratégias e técnicas aprendidas diretamente dos cursos ministrados por Josh Martinez. Alunos com lucros de US $ 5.000 por mês e maiores ganham um lugar aqui, no nosso muro da fama!


Interessado em se juntar a este prestigioso grupo de comerciantes talentosos? Clique aqui!


Eddie L. | Aposentado.


"A partir de janeiro deste ano até o final de junho, faturei um total de US $ 331.427! & # 8221;


Ernst O. | Carpintaria e Pavimentos.


& # 8220; Depois de investir $ 8.000 até agora, eu vi lucros de cerca de $ 20.000! & # 8221;


Sol A. | Rabino.


& # 8220; Em um investimento de $ 30.000, até hoje ganhei $ 27.250! & # 8221;


Shi L. | Diretor aposentado de tecnologias.


“Meu lucro com o Forex é provavelmente mais de US $ 30.000. Considerando que eu nunca negociei o Forex antes deste fevereiro, acho que isso é fenomenal! ”


Gerard F. | Engenheiro eletromecânico.


& # 8220; Eu não esperava fazer 25k na minha conta após 3 meses de negociação. É preciso muita disciplina e você deve aproveitar todos os treinamentos e vídeos que eu ofereço. & # 8221;


Tim F. | Profissional de informática.


"Eu passei de tentar trocar cada par por apenas querer trocar as melhores configurações. Digite Josh Martinez. Seu curso MasterMind traz um foco detalhado para esses pares. & # 8221;


Os resultados passados, conforme representados nestes depoimentos, não são necessariamente indicativos de resultados futuros ou sucesso. Testemunhos podem não ser representativos de todos os clientes razoavelmente comparáveis. Negociação envolve risco significativo de perda e pode não ser adequado para todos os investidores.


Número 1 da África.


Vencedores do cobiçado prêmio de melhor fornecedor de treinamento e educação 2014 na African Forex Expo.


Classes gratuitas.


Converse conosco.


globalforexinstitute. co. za mudou-se para o mais curto gfi. co. za Vá lá agora!


Estamos deixando o site antigo aqui por um tempo, mas não o atualizando. Sinta-se livre para dar uma olhada, mas lembre-se de que algumas informações estarão desatualizadas. Obrigado.


Os seguintes clientes têm prazer em fornecer seus endereços de e-mail. Esses clientes não se importam de serem contatados para confirmar seus depoimentos:


“O treinamento de Forex acessível do Global Forex Institute tornou minha experiência de aprendizado tão agradável. Eles seguraram minha mão em todos os meus negócios com o seu mentoreamento. Desde que comecei com o GFI, eu dobrei minha conta em 2 meses enquanto estava totalmente empregado. Agora sou um trader avançado e sou orientado pelo próprio George van der Riet. ”Angela Gina - agina631 @ gmail.


“Eu sempre estive interessado em negociação forex. Eu nunca entendi depois de ouvir sobre todos os golpes de treinamento forex lá fora. Por curiosidade, participei das aulas gratuitas de sábado do Global Forex Institute e fiquei tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e seu alto nível de experiência no comércio de forex. Eu não estava completamente convencido até que vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. ”Rowan Marais - rowanmarais1 @ gmail.


"Eu amo viajar. Eu estive em muitos países e é por isso que eu amo negociar forex. Não importa onde no mundo eu esteja, ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia, para que você possa negociar a qualquer hora em qualquer lugar! ”Genevieve Erlank - genevieveerlank @ gmail.


“Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, local e internacionalmente, e ainda me esforcei para negociar. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas aulas básicas gratuitas. Eu fiquei tão impressionada. Eles eram tão acessíveis e ofereciam tais serviços benéficos, uma vez que eu tinha me juntado à equipe, eu estava fazendo lucro depois de um curto período de tempo. Eu saí do meu trabalho e comecei a negociar em tempo integral. ”Derek Msomi-dmsomi1 @ gmail.


O Institute of Trading e Portfolio Management contrata empresas de corretagem globalmente para abrigar o Institute Traders como uma entidade separada. Isso significa três coisas;


Tornando-se um FAQ do Trader do Instituto.


Se você passou no (s) seu (s) Exame (s) PTM e / ou Série PFTM Video, você está qualificado, mas não é obrigado a se Tornar um Trader do Instituto. Por favor, leia as perguntas mais frequentes "Tornando-se um FAQ do Trader do Instituto" abaixo; & # 8211;


Benefícios do Trader do Instituto.


O Institute of Trading and Portfolio Management contrata empresas de corretagem globalmente para abrigar o Institute Traders como uma entidade separada interna de outras contas de corretagem de varejo que administram. Isso cria muitos benefícios para os Traders do Instituto em comparação com os Traders de Varejo normais que não são categorizados como Traders do Instituto. Por favor, leia as Perguntas Frequentes “Perguntas Frequentes sobre os Benefícios do Trader do Instituto” abaixo; & # 8211;


Zero por cento de introdução de acordos de corretor.


Os traders do instituto mantêm contas com as seguintes corretoras internacionais.


Nova Zelândia & amp; Resto do mundo.


Aplicativo de conta.


Uma vez que você tenha completado a Série de Vídeo Professional Trading Masterclass (PTM) e / ou a Série de Vídeo Professional Forex Masterclass (PFTM), você pode se inscrever para se tornar um Trader do Instituto. Para abrir sua conta, você precisará de um mínimo de US $ 15.000 ou moeda local equivalente. O Institute Trader médio deposita aproximadamente $ 28.000 em sua conta de negociação como margem inicial.


Se você deseja abrir sua conta de negociação e se tornar um Trader do Instituto, por favor preencha o formulário abaixo. Iremos verificar o banco de dados para ver se você comprou e completou o (s) exame (s) da série de vídeos Professional Trading Masterclass (PTM) ou da série de vídeos Professional FOREX Trading Masterclass (PFTM). Se tudo estiver em ordem, entraremos em contato com você dentro de alguns dias para iniciar o processo.


AVISOS REQUERIDOS E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE.


O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é um consultor de investimentos e não está registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA nem na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes do Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não atuam como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Regulatório da Indústria Financeira.


Todas as pessoas e entidades (incluindo seus representantes, agentes e afiliadas) que contribuem para o conteúdo deste site não estão fornecendo consultoria jurídica ou de investimento. Também não estão fazendo recomendações com relação à conveniência de investir, comprar ou vender títulos, nem estão prestando qualquer consultoria com base na situação de investimento específica de qualquer pessoa ou entidade em particular. Todas as informações neste site são estritamente informativas e não devem ser interpretadas como advogando, promovendo ou anunciando investimentos registrados ou não registrados de qualquer tipo. Todas as informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento ou negociação.


As informações fornecidas neste site são fornecidas "no estado em que se encontram" e não têm garantia de serem corretas, completas ou atuais. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é responsável pela precisão de qualquer informação neste site. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não oferece garantia, expressa ou implícita, sobre a exatidão ou confiabilidade das informações contidas neste site ou em qualquer outro site ao qual este site esteja vinculado. O uso deste site é por sua conta e risco. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é responsável por qualquer perda, lesão, reclamação, responsabilidade ou dano relacionado ao seu uso deste site ou de qualquer site ligado a este site, seja por erros ou omissões no conteúdo do nosso site ou qualquer outros sites vinculados (por exemplo, danos resultantes da queda do site ou de qualquer outro uso do site).


Qualquer informação que você nos envie em uma mensagem de e-mail não é confidencial ou privilegiada, e o Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio pode usar qualquer informação legalmente fornecida a nós para qualquer propósito legal.


O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é compensado de forma alguma pela comissão que você paga ao seu Corretor. Comissões, taxas e outros custos associados ao investimento ou negociação podem variar de corretor para corretor. Você deve falar diretamente com seu corretor escolhido sobre esses custos. Esteja ciente de que certos negócios que podem ser lucrativos para alguns podem não ser lucrativos para você, depois de levar em conta esses custos. Você também deve estar ciente de que, em determinados mercados, nem sempre é possível comprar ou vender uma posição pelos preços anunciados na plataforma da Brokers. Assim, você pode não ser capaz de aproveitar certos negócios identificados.


Instituição Forex.


Nós ensinamos a sabedoria da composição.


Nós transmitimos as habilidades para combater o mercado implacável.


A satisfação do cliente é o nosso ponto de partida.


Nós somos o melhor Instituto em Forex Trading Training.


Bem-vindo à organização do Instituto Forex.


Nossa missão é tornar-se a principal instituição de treinamento em Forex do mundo.


O instituto Forex foi estabelecido em 2016 com o objetivo de trazer o conhecimento da negociação forex para qualquer ser humano comum absolutamente de graça. Fundada por Sidney Peduance, ele tinha como objetivo erradicar o hipersotismo do desemprego em vários países. Suas sedes estão situadas na capital do Zimbábue - Harare. O Instituto Forex tem todas as pessoas de todos os tipos de padrões de vida no coração.


Nossa maneira de ensinar é distinta na indústria. Simplificamos os instrumentos financeiros que as únicas qualificações exigidas em nossas tutorias são a lógica e a alfabetização (ler e escrever). O aprendizado é flexível para que possamos entregá-lo quando e onde quer que seja no mundo.


A satisfação do cliente é o nosso ponto de partida, e é por isso que cumprimos com a Financial Conduct Authority (FCA).


Candidatar-se ao nosso curso de treinamento clássico de 7 dias não apenas garantirá o conhecimento de negociação, mas também transmitirá a habilidade e a experiência que um profissional bem-sucedido deve ter.


Revisão do thetradinginstitute (Steve Rising).


Websites está inoperante A empresa parece estar fora do negócio.


Discussão ao vivo.


Junte-se à discussão ao vivo do thetradinginstitute (Steve Rising) no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 0.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Bem, uma coisa boa é que eu finalmente saio do Forex, já que passei tanto tempo e nunca encontrei uma maneira de ganhar dinheiro consistentemente.


aulas ao vivo com mercados ao vivo. Se você falhar neste curso é porque você não pode seguir as instruções e nem prestar atenção. Apenas para o registro eu não trabalho para Steve.

Комментариев нет:

Отправить комментарий